domingo, 27 de maio de 2007

Dica de fantasia - Masculinas


Os meninos sempre reclamam da dificuldade de achar uma fantasia original, bom, seus problemas acabaram! Iahaiuahaiuahaui

Quem tiver dificuldades pode escrever....ainda é grátis.rsrsrs

Beijos a todos!!!


Médico-psicopata - sapato branco e calça branca. O detalhe da fantasia fica por conta da camisa e dos acessórios. Pegue uma camisa ou uma camiseta branca e manche com tinta vermelha para imitar sangue, passe a tinta na sua mão e imprima na camisa e depois em outro pedaço agarre a camisa... vai parecer que algum paciente encostou em você e depois tentou te puxar pela camisa com as mão ensanguentadas. Na cabeça você pode usar um lenço branco ou uma toquinha(tem lojas de produtos médicos que vendem isso), uma luva de procedimentos (farmácia tem), uma faquinha de plástico e já basta.


Homem-bomba - a roupa não tem segredo, calça, camisa, descalço é melhor...tente apenas parecer meio esfarrapado. se tiver um casaco grande seria bom. pra fazer as "bombas" na cintura você pode usar aqueles cilindros de papelão que sobram do papel higiênico ou da toalha absorvente. Cubra cada um com um papel vermelho para imitar dinamite(lembre de tapar a parte de cima tb0 pregue todos num cinto ou faixa de tecido q não te aperte muito na cintura. Arranje uma caixa de tamanho médio e cubra com papel preto, desenhe em outro papel um visor digital para parecer que é o contador da bomba....isso vai preso na frente do "cinto de dinamite" decore tudo com uns fios ou componentes eletrônicos para dar mais veracidade a peça. Dá pra você colocar um relógio de verdade na frente se você tiver habilidade pra prender.


Mosqueteiro- uma calça preta, por dentro de uma bota camisa manga longa branca, um chapéus branco com uma ou duas plumas grandes pregada em cima(vende em armarinho). O detalhe fica por conta do "poncho" que você faz com tecido azul e depois decora com tinta branca e prateada(olhe a figura para ter uma idéia). Você usa um pedaço retangular(a quantidade de pano depende da altura da pessoa, basta perguntar pro vendedor que ele dá a metragem direitinho) abre um buraco bem no meio para a cabeça e de cada lado você prega outro retângulo menor de tecido que ficará por cima dos braços. Só preste atenção ao pregar, pois os retângulos menores devem estar costurados um pouco depois da borda(em vermelho no desenho) do poncho.


2 comentários:

Barbara Manoela disse...

oi Mariana! Pode colocar o link do nosso blog pros seus, sim!!!! A familia do Depois das 8 agradece... Pena que a gente nao sabe como linkar blogs.... uauhaauhauhauh!
beijos

Fá Giandoso disse...

Mariana, valeu pela visita.
Divertidíssimo seu blog!
Pode colocar o link.

Beijos...Fá.