quarta-feira, 6 de junho de 2007

Comprinhas Felizes! *Melissa*


Bom dia , gente!

Antes de mais nada eu quero pedir perdão...sim, perdão as sandálias tijolinho. Não, ainda não gosto delas, daquelas de tiras tipo havaianas. Mas preciso confessar que ontem fui seduzida por uma e não pude resistir.

Ela é linda! Ficou me olhando, sorriu pra mim...tive que levar...além do mais, é da PUCCA!!!

As fotos falam tudo...fofinha, flocada, confortável. Em fim, tudo de bom!

Mas sério, tudo de bom mesmo foram os vendedores da loja. Simpáticos, bem humorados...quem me atendeu foi o rapaz dos dreds o PEDRO (valeu meu lindo, brigado pela paciência!), mas todos os outros também foram de mais! Levei minha bebê junto e todos ficaram paparicando. Numa boa, sem falsidade, agradáveis mesmo. Eu recomendo a loja, nota mil pra eles! Fica no RIO SUL, TERCEIRO PISO. Ah, e até tem foto nossa na loja tirada por eles! T-U-D-O!!!


3 comentários:

Bruna disse...

oooi, lindo blog :) queria umas dicas de fantasias, pode me dar? :D auehauhe, beijoos :*

Dona Rosa disse...

Eu até posso dar muitas dicas...mas clicando no seu nome nao aparece seu perfil...pra onde eu envio as idéias? ou onde posso falar com vc? bjs

Bruna disse...

posso te adicionar no seu orkut?
beijoo :* e obrigada(: