sábado, 12 de janeiro de 2008

Propaganda Subliminar no vídeo da Skol.


(clique na imagem para ampliar)
Esse assunto já foi discutido e re discutido na net, mas tem gente que ainda não conseguiu ver as supostas mensagens subliminares...bom, eu como uma boa pessoa (e com muuuuito tempo disponível) resolvi caçar as imagens e postar aqui. Uma coisa que poucos notaram é que as imagens começam a se repetir lá pelo 0:31 segundos. Se notarem, a garrafa está rodando sobre a mesa, como num jogo de "verdade ou consequencia".
Além das várias figuras estranhas que eu ví no vídeo(mas que podem ser qualquer coisa se você interpretar com imaginação), eu achei as peladonas que todo mundo está falando. Como eu disse antes, as fotos se repetem, então cada uma delas aparece 2 vezes no vídeo; eu postei só a primeira vez em que cada uma aparece.
a Primeira seria a mulher de bikine...eu pessoalmente não vejo nada subliminar ai...mulher de bikine e cerveja é uma dupla mais que batida.
A segunda é a peladona 1...os caras estão até olhando pra ela (menos o maluco que tomou lexotan o vídeo todo. Perto dele tem até um cara que parece estar oferecendo um buqê de flores.
A terceira não preciso nem falar nada...olha a cara dos cidadãos e tem um no fundo que aponta pra ela também...essa mesma mulher aparece em outras partes do vídeo com uma blusa azul.
Eu ví...mas qual é a sua opinião?
Deu trabalho tá gente! De nada.
Skol...não me processe por favor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Um ótimo final de semana a vc tb....eu preciso entregar duas mantas de bb estou bordando muito..logo mais estarei postando no blog.
Besitos

Lucia disse...

Oi, então saiu azul, pq tava aqui de bobeira, e como era grosso o barbante rendeu o trabalho, bom para o dia a dia, o do quarto da minha filha é rosa, logo posto ele, acho que vc vai gostar... essa conversa do subliminar dos comerciais eu nem estava sabendo hehehe, achei interessante, beijocas

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Saudades.. Voltei....
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz...
Adorei as novidades ....
Hoje meu Bloguinho esta fazendo 2 Aninhos quero Agradecer o Carinho e a Amizade.....Obrigada
Bjs
Andrea

Lindinha disse...

olá! Pra começar queria parabeniza-la pelo blog....achei mto legal!
Adorei a dica que vc deu fazer a roupa de fada.
Queria te pedir uma ajuda.... tenho uma festa a fantasia pra ir e não sei com q roupa eu vou... pensei em borboleta, minei, boneca, paty.... Queria algo barato (mto barato), bonito e que não fosse vulgar.. será q vc teria alguma ideia?!?!?!
bjinhusss
ah! o meu e-mail é taty.ferrer@ig.com.br