sexta-feira, 13 de abril de 2007

Me bata, mas não me dê uma legging.


Sou adepta da moda, isso é um fato; mas não sou chegada a modinhas, aquelas coisas pavorosas que um dia surgem em tudo quanto é vitrine e todo mundo acha que deve usar.

Pulei de alegria quando vi as batas entrando na cena fashion... pude comprá-las nas mais variadas formas e usar feliz da vida pra adornar as curvinhas que Deus me deu.

De repente surge (de novo) uma parceria nada fofa para as queridas batinhas: a temível calça legging!

Meu senhor supremo das agulhas de costura! Quem inventou essa maldição? Se eu pego não sei o que faço.

Quando usadas na academia são perdoáveis, mas pra todo o resto...

Livre arbítrio pra mim é fundamental, então quem quiser que use sua legging como bem desejar, mas plixxx, bom senso! Você usa porque achou meeesmo que ficou boa ou porque não tem outra coisa espalhada pelas lojas da moda?

Antes de comprar olha no espelho. O visual engorda e achata então baixinhas e fofinhas já sabem né?! E magrinhas altinhas não fiquem muito animadinhas.... porque em vocês cria umas camadas engraçadas, e na melhor das hipóteses fica parecendo que as pernas são uns palitinhos enfiados numa batata. Ah, usar com outro hit da temporada, as sapatilhas, não ajuda nem um pouquinho. Sapatilhas não costumam ficar bem em ninguém, pelo menos nunca vi alguém andar elegante em uma... se alguém puder provar o contrário, por favor, faça.


Um comentário:

Equipe Moda e Estilo disse...

Amiga adorei seu blog e agradeço a sua visita no meu. Viu, bem que vc podia me dar uma dicas pra deixar meu blog tão bonito quanto o seu.
Bjs
Gisele Muller
www.modaeestiloonline.blogspot.com